Feriado Nacional e Estadual de 20 de Novembro. Nós apoiamos esta Ideia e Você?

Feriado Nacional e Estadual de 20 de Novembro. Nós apoiamos esta Ideia e Você?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FORUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICORRACIAL DO RS

FORUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ETNICORRACIAL DO RS


A Coordenação Executiva do Fórum Permanente de Educação e Diversidade Etnicorracial do RS, reunida extraordinariamente no dia 11 de abril, encaminhou a Programação da Plenária Estadual que acontecera nos dias 26 e 27 de abril vindouro, no Auditório da Escola Pão dos Pobres, na Rua da Repúbica, nº 838, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.
Estão convidados para compor a mesa de abertura do evento: SEDUC - Secretario Estadual de Educação; MPE – Ministério Púbico Estadual; SEPPIR – Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Gabinete de Presidência da República; SECADI/MEC – Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, do Ministério da Educação; CEED – Conselho Estadual de Educação; OAB/RS – Ordem dos Advogados do Brasil; CODENE – Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado do RS; UNCME – União dos Conselhos Municipais de Educação e UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação do RS.
A mesa principal vai tratar do Dec. 6.755/09, que trata da "Política Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica". Para este dialogo, estão convidados a SEPPIR - Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a SEDUC – Secretaria Estadual de Educação e a SECADI/MEC - Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão.
Também durante a programação acontecerá momento de troca de experiências, onde uma Escola que recebeu o “Selo Nacional para Educação da Igualdade Racial’ apresentará suas experiências, entre outros parceiros”.
Acompanhe pelo nosso Blog, todos os encaminhamentos do Fórum e participe de nossas reuniões abertas.
Se mobilize e mobilize a sua cidade e região para nossa Plenária Estadual nos dias 26 e 27 de abril de 2012, em Porto Alegre.

Entre em contato conosco e nós ajudemos a divulgar nossas atividades.

Sua participação e muito importante.

José Antonio dos Santos da Silva
Coordenador do Fórum Permanente de Educação
e Diversidade Etnicorracial do RS.
Fone: 51.84908721 - Oí
          51.82990039 - TIM
          51.91707373 - Vivo

Secretaria Executiva:
Secretaria Estadual de Educação - SEDUC
End: Av. Borges de Medeiros, nº 1501
        Bairro Praia de Belas - Porto Alegre/RS
        CEP: 90.110-150
e-mail: forumdiversidaders@gmail.com
Fone: 51.32884813

Nenhum comentário:

Postar um comentário